domingo, 24 de abril de 2016

Olá amores tudo bem ? espero que sim , esse post e mais ou menos uma explicação do porque eu estou sumida daqui do blog , eu estava um pouco desanimada com o blog , por isso deixei um pouco de lado , confesso que foi um erro meu , porque isso é um SONHOOO tremendo ! Eu tava um pouco triste também porque eu estava querendo começar o canal , mas me bateu uma vergonha rsrs , acho que é assim para todas as blogueiras iniciantes , mas graças a Deus , Jesus me animou e me fez voltar aqui de novo e eu estou de volta amoresss ! e vou começar com uma novidade bombástica mas eu só vou falar o que é no próximo post , desculpa deixar vocês curiosas , mas eu preferi fazer um post falando cada etapa dessa novidade , acho uma boa compartilhar isso com vocês , no próximo post eu vou falar tudo que eu fiz e como que está correndo essa novidade ! estou muito ansiosa para contar essa novidade para vocês , essa será uma forma legal de eu estar mais pertinho de vocês e vocês estarem mais pertinho de mim  , espero que tenham gostado da minha volta ! <3 Fiquem com Deus e até o meu próximo post , beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário